Mas por que “LAST PIECE”?

Neste contexto digital com alta exposição e colaboração, as pessoas querem, cada vez mais, compartilhar suas opiniões sobre os mais diferentes assuntos. No caso do trabalho e aquilo que o cerca, isso não é exceção.

  • Notamos que cada vez mais websites vem surgindo para que funcionários avaliem seu ambiente e compartilhem suas experiências.

    Partindo desta premissa básica, o Great Place to Work criou o LAST PIECE. Aqui, o objetivo é encontrar as informações consolidadas em um único lugar – avaliação de empresas e rankings provenientes de diversas fontes.

    Também queremos poder ouvir e compartilhar sua opinião – seja ou não um funcionário de uma determinada empresa avaliada.

    No final das contas queremos prover as informações necessárias que ajudem a encontrar o trabalho – e a empresa! – perfeita para você.

    Pessoas e as organizações só tem a ganhar com isso! E nós do GPTW com a nossa missão de construir uma sociedade melhor ajudando empresas e pessoas a transformar seus ambientes de trabalho.
  • Sobre o Last Piece


    Estamos em uma versão beta. Isso significa que estamos trabalhando com uma quantidade limitada de empresas – aproximadamente 500 estão em nossa base de dados – e os dados não estão atualizados em tempo real neste momento. As avaliações e rankings estão referenciados a Agosto de 2016. Nessa versão beta de lançamento, temos as seguintes fontes de dados disponíveis:

    • Notas de avaliação: GPTW Brasil, Glassdoor, Love Mondays e 99jobs.

    • Rankings Nacionais: GPTW Brasil, Você S/A, Love Mondays e 99jobs.

    • Rankings Mundiais: GPTW World, LinkedIn Top Attractors, Glassdoor e Workforce 100.

    Precisamos da sua ajuda para criar a melhor experiência possível! Por isso, sua opinião é extremamente valiosa.

    Clique aqui para enviar um feedback sobre o que você gostaria de ver em nossa versão definitiva ou sugestões de melhoria (formatação, cores, conteúdos também valem)!